Fuzileiros prendem diretor e vice diretor de presídio do estado por dirigirem embriagados


Na noite desta quarta-feira (25), militares do corpo de fuzileiros navais receberam a informação de que um veículo modelo L200 Triton teria colidido com veículos que estavam estacionados à rua do Salsa, no bairro de Ponta Negra, em Natal. 

Vítimas tentaram impedir a fuga do motorista, mas foram ameaçadas com armas de fogo. Militares conseguiram fazer uma perseguição ao veículo e o mesmo foi parado.

Os dois ocupantes identificaram-se como diretor e vice-diretor do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Militares acionaram o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), que chegou ao local, mas o condutor negou-se a fazer o teste do bafômetro. O diretor e vice do presídio saíam de uma casa de show, em Ponta Negra. 

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram lavrados os autos de flagrante. O condutor do veículo Adailton Pessoa de Oliveira, 47 anos, diretor do PEP, foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e ameaça.

O passageiro do veículo, Jairo Feliciano da Silva, vice-diretor do PEP, responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. Adailton Pessoa teve uma fiança de R$ 1.000,00 arbitrada, mas negou-se a fazer tal pagamento.

Com os dois, a Polícia Civil apreendeu duas pistolas calibre 40 com munições e carregadores, tais armas foram devolvidas para a direção da Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE). O veículo que estava sendo usado pelo diretor do PEP é um carro cautelado pela Justiça para o Presídio.


Via: Mossoró Hoje
Fuzileiros prendem diretor e vice diretor de presídio do estado por dirigirem embriagados Fuzileiros prendem diretor e vice diretor de presídio do estado por dirigirem embriagados Reviewed by Ericson Matheus on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste