Gestão 'Nova Caraúbas' inicia mutirão de limpeza nas ruas da cidade

Limpeza está sendo realizada a todo vapor na cidade de Caraúbas (RN)
Teve prosseguimento ontem, 03, o mutirão de limpeza das ruas e bairros da cidade, iniciado na segunda-feira passada, no primeiro dia da gestão Uma Nova Caraúbas. Já foram retiradas mais de 20 caçambas de lixo e a perspectiva é que nos próximos dias, todos os entulhos e dejetos sejam recolhidos das vias públicas, nos demais locais do município.

De acordo com o secretário de Obras, João Miguel Araruna, a coleta do lixo faz parte de um projeto emergencial, adotado para retirar a sujeira que foi encontrada nas ruas, bairros e comunidades de Caraúbas.

“Nós estamos fazendo um mutirão de limpeza pública nos bairros e ruas, devido termos encontrado uma cidade muito suja, com coletoras abarrotadas, provocando mau cheiro e a proliferação de insetos”, destacou.

Para Miguel Araruna, a pressa em limpar as ruas da cidade, se dá em virtude do bem estar da população e da aproximação do início da Festa de são Sebastião, que terá sua abertura, na próxima terça-feira, 10. “Não podemos receber os visitantes e os filhos ausentes, que neste período chegam a nossa cidade para celebrar os festejos do padroeiro”, disse.

O gerente Eriko Cruz, da empresa responsável pela coleta do lixo, explicou que no primeiro momento, as ruas do Centro, entrada da cidade e as imediações da Praça de Eventos, estão recebendo cuidados especiais, em decorrência da aproximação dos festejos de São Sebastião.

“Todas as ruas estão sendo contempladas com a coleta do lixo, no entanto, as artérias da entrada da cidade, do centro e as imediações da Praça de Eventos, estão com cuidados especiais devido a Festa do Padroeiro”, concluiu.
  

Assessoria de Comunicação
Gestão 'Nova Caraúbas' inicia mutirão de limpeza nas ruas da cidade Gestão 'Nova Caraúbas' inicia mutirão de limpeza nas ruas da cidade Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste