Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física

A BeerYoga, modalidade que une os movimentos sincronizados da yoga com aquela cerveja relaxante em sessões com duração de uma hora conquistou adeptos em Berlim, na Alemanha e agora chega à Austrália. (Bieryoga/Facebook)
Se você nunca achou que cerveja e ioga combinam, você está por fora da última novidade no campo do relaxamento. A “BeerYoga”, atividade que une a prática da milenar arte de relaxamento e meditação – ioga – com o poder refrescante e também de certa forma relaxante da cerveja. É claro que a novidade tinha que ter sido difundida na Alemanha, país amante da bebida.
A grande disseminadora da nova modalidade e relaxamento/atividade física é a empresa alemã BierYoga, que, em seu site, define a atividade como o “casamento de dois grandes amores. Ambos são terapias centenárias para a mente, o corpo e a alma. O prazer de beber cerveja e a consciência da ioga se complementam, e criam uma experiência revigorante”. E após fazer a prática cair nas graças dos hipsters de Berlim, agora leva o exercício à Austrália.
Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste