Juninho Alves planeja realizar auditoria na Prefeitura de Caraúbas (RN)

Inicialmente, a auditoria irá contemplar as áreas da saúde, licitações e folha de pessoal
Diante de uma série de problemas e irregularidades encontrada na Prefeitura Municipal de Caraúbas, ao assumir o comando do executivo, na última segunda-feira, 2 de janeiro, o prefeito Juninho Alves afirmou que planeja realizar uma auditoria para tomar conhecimento da situação do município. A priori, a auditoria irá contemplar as áreas da saúde, licitações e folha de pessoal.
De acordo com o prefeito Juninho Alves, o setor jurídico já se movimenta para abrir o processo de licitação da empresa que será responsável pela realização da auditoria.
“Em breve será deflagrado o processo de licitação, para a contratação da empresa que irá realizar os serviços da auditoria”, explicou.
Para Juninho Alves, também será definido em breve o tempo de análise que passará pela auditoria.
“Nossa assessoria jurídica está estudando o período que passará pela auditoria. Se os auditores irão analisar dois anos, quatro anos ou mais tempo, ainda vamos definir. Muito em breve quando estivermos com a questão burocrática toda pronta, conheceremos o período que será analisado pelos auditores”, concluiu.
Juninho Alves planeja realizar auditoria na Prefeitura de Caraúbas (RN) Juninho Alves planeja realizar auditoria na Prefeitura de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste