• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 31 de janeiro de 2017

    Juninho Alves propõe Pacto Pela Saúde com prefeitos do Médio Oeste

    Acontece nesta terça-feira 31, uma reunião entre o prefeito Juninho Alves, da cidade de Caraúbas e prefeitos de outros sete municípios da região do Médio Oeste potiguar, para discutir o Pacto Pela Saúde. A iniciativa de reunir os gestores partiu de um encontro ocorrido na semana passada entre Juninho Alves e o prefeito Manoel Veras, da cidade de Campo Grande, que resolveram unir forças para pleitear junto ao Governo do Estado, melhorias para a saúde de seus municípios.

    De acordo com o prefeito Juninho Alves, a princípio o encontro com o gestor de Campo Grande seria para discutir assuntos ligados ao Hospital Regional de Caraúbas, que atende vários municípios da região, porém após analisarem a área de atuação da unidade hospitalar, resolveram convidar prefeito de outras cidades a se engajarem na causa e ampliar a área de abrangência para outras ações ligadas a saúde pública.

    “Quando o prefeito Manoel Veras me procurou para juntos resolvermos assuntos concernentes ao Hospital de Caraúbas, entendemos que devíamos incluir outros municípios, não só para discutirmos esse assunto, mais criar um pacto pela saúde onde vamos juntos reivindicar melhorias, ao Governo do Estado” explicou Juninho Alves.

    A reunião convocada pelo prefeito Juninho Alves, será ás 9h, no auditório do Palácio Jonas Gurgel, sede do executivo caraubense. Participam da reunião, os prefeitos e secretários de saúde dos seguintes municípios: Caraúbas, Campo Grande, Governador Dix-sept Rosado, Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’Água do Borges e Umarizal.
      
    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture