Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) são empossados logo após missa que abençoa início de Governo em Caraúbas (RN)

Juninho e Paulo com vereadores sendo abençoados por Pe. Gláudio
O dia 1° de janeiro foi marcado a todos os caraubenses como o dia especial em que, além da confraternização mundial, tivemos a missa e o empossamento de Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), prefeito e vice-prefeito da cidade de Caraúbas (RN).

Paróquia lotada
A missa presidida por Pe. Gláudio, lotou a Igreja Matriz de nossa cidade onde sob forte sentimento de emoção, abençoou a todos que estavam presentes. Ao final da missa o pároco chamou os que tomaram e iam ser empossados ontem (1°), para abençoá-los entregando os destinos da cidade sob as bençãos de Deus. "Olhem com amor e com a razão e deem a Caraúbas um sentimento diferente, uma cara diferente, onde sempre sob as bençãos de Deus, boa sorte".

Vice-prefeito Paulo Brasil, com sua família ao lado do prefeito Juninho Alves
Um palco fora montado em frente a Câmara de vereadores, quando às 18h25 foi chamado pelo cerimonialista Francileno de Góis,  a compor o dispositivo das autoridades o presidente da Câmara Municipal de Vereadores,  Josean  Fernandes de Amorim (PMDB). Logo após os vereadores que foram empossados às 0h30 de ontem tomando seus lugares e presentes estavam Francisca Leite (PR), Socorro Melo (PMDB), Givago Barreto (PP), Antônio Argemiro (PP), Bira do Crediário (PSD), Zeca Alves (PS) e Vinícius Amorim (PS). Ausentes estiveram Edu de Licurgo (PR), João Maria (PR) e Silvio Viana (PROS).

Com a autorização do presidente da mesa os vereadores Givago Barreto e Socorro Melo foram convocados a conduzir Juninho Alves e Paulo Brasil até o palco de cerimônia para os procedimentos de posse.

Josean Amorim, agradeceu a presença de todos os presentes e mostrou o quanto se sentia lisonjeado a comandar o empossamento do prefeito e vice-prefeito e que entraria para a história política desta cidade este momento ímpar e que com muito orgulho e alegria dava como empossados Juninho Alves (prefeito) e Paulo Brasil (vice-prefeito).

Caraubenses lotaram a praça São Sebastião
O público com muito entusiasmo bradou por várias vezes o nome de Juninho que discursou com muita emoção, lembrando da alegria que estaria sentindo sua mãe naquele momento, ao ver um segundo filho sob o comando desta cidade. Agradeceu a todos os votos recebidos e a confiança desta cidade e que com orgulho e prazer irá junto a Paulo Brasil, seu vice, comandar para o povo e com o povo, em especial os mais carentes, o futuro administrativo de Caraúbas.


Empossou seu secretariado que são:

  • Francisco Antônio - Secretário de Educação;
  • Monique Barreto - Secretária de Saúde;
  • Juninho de Duqinha - Secretário de Finanças;
  • Miguel Araruna - Secretário de Urbanismo e Obras;
  • Victor Amorim - Secretário de Governo;
  • Elionaldo Benevides - Secretário de Políticas do Campo;
  • Josilene Ferreira - Secretária de Assistência Social;
  • Antônio Tácio - Secretário de Administração;
  • Jaimar Gomes - Chefe de Gabinete.
Assim este dia 1° de janeiro de 2017, começa uma nova era, uma nova administração, uma nova roupagem, e o Blog Sociedade Ativa estará sempre a disposição para levar aos seus leitores toda e qualquer ação deste novo governo, o qual fazemos parte neste momento. Veja as demais imagens clicando AQUI.
Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) são empossados logo após missa que abençoa início de Governo em Caraúbas (RN) Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) são empossados logo após missa que abençoa início de Governo em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste