• Notícias de Última Hora

    segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

    Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) são empossados logo após missa que abençoa início de Governo em Caraúbas (RN)

    Juninho e Paulo com vereadores sendo abençoados por Pe. Gláudio
    O dia 1° de janeiro foi marcado a todos os caraubenses como o dia especial em que, além da confraternização mundial, tivemos a missa e o empossamento de Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), prefeito e vice-prefeito da cidade de Caraúbas (RN).

    Paróquia lotada
    A missa presidida por Pe. Gláudio, lotou a Igreja Matriz de nossa cidade onde sob forte sentimento de emoção, abençoou a todos que estavam presentes. Ao final da missa o pároco chamou os que tomaram e iam ser empossados ontem (1°), para abençoá-los entregando os destinos da cidade sob as bençãos de Deus. "Olhem com amor e com a razão e deem a Caraúbas um sentimento diferente, uma cara diferente, onde sempre sob as bençãos de Deus, boa sorte".

    Vice-prefeito Paulo Brasil, com sua família ao lado do prefeito Juninho Alves
    Um palco fora montado em frente a Câmara de vereadores, quando às 18h25 foi chamado pelo cerimonialista Francileno de Góis,  a compor o dispositivo das autoridades o presidente da Câmara Municipal de Vereadores,  Josean  Fernandes de Amorim (PMDB). Logo após os vereadores que foram empossados às 0h30 de ontem tomando seus lugares e presentes estavam Francisca Leite (PR), Socorro Melo (PMDB), Givago Barreto (PP), Antônio Argemiro (PP), Bira do Crediário (PSD), Zeca Alves (PS) e Vinícius Amorim (PS). Ausentes estiveram Edu de Licurgo (PR), João Maria (PR) e Silvio Viana (PROS).

    Com a autorização do presidente da mesa os vereadores Givago Barreto e Socorro Melo foram convocados a conduzir Juninho Alves e Paulo Brasil até o palco de cerimônia para os procedimentos de posse.

    Josean Amorim, agradeceu a presença de todos os presentes e mostrou o quanto se sentia lisonjeado a comandar o empossamento do prefeito e vice-prefeito e que entraria para a história política desta cidade este momento ímpar e que com muito orgulho e alegria dava como empossados Juninho Alves (prefeito) e Paulo Brasil (vice-prefeito).

    Caraubenses lotaram a praça São Sebastião
    O público com muito entusiasmo bradou por várias vezes o nome de Juninho que discursou com muita emoção, lembrando da alegria que estaria sentindo sua mãe naquele momento, ao ver um segundo filho sob o comando desta cidade. Agradeceu a todos os votos recebidos e a confiança desta cidade e que com orgulho e prazer irá junto a Paulo Brasil, seu vice, comandar para o povo e com o povo, em especial os mais carentes, o futuro administrativo de Caraúbas.


    Empossou seu secretariado que são:

    • Francisco Antônio - Secretário de Educação;
    • Monique Barreto - Secretária de Saúde;
    • Juninho de Duqinha - Secretário de Finanças;
    • Miguel Araruna - Secretário de Urbanismo e Obras;
    • Victor Amorim - Secretário de Governo;
    • Elionaldo Benevides - Secretário de Políticas do Campo;
    • Josilene Ferreira - Secretária de Assistência Social;
    • Antônio Tácio - Secretário de Administração;
    • Jaimar Gomes - Chefe de Gabinete.
    Assim este dia 1° de janeiro de 2017, começa uma nova era, uma nova administração, uma nova roupagem, e o Blog Sociedade Ativa estará sempre a disposição para levar aos seus leitores toda e qualquer ação deste novo governo, o qual fazemos parte neste momento. Veja as demais imagens clicando AQUI.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture