Juninho Alves (PSD) recebe as chaves da Prefeitura na manhã de ontem (2)

Juninho Alves e Paulo Brasil recebem as chaves da Prefeitura de Caraúbas (RN)
Na manhã de ontem (2), em frente do Palácio Jonas Gurgel (Prefeitura Municipal de Caraúbas) o prefeito Juninho Alves (PSD) e o vice-prefeito Paulo Brasil (DEM), receberam das mãos do ex-secretário de Governo Gilvandro Fernandes e do ex-secretário de Administração, prof° Marcos Roberto, as chaves que dão início o comando administrativo desta cidade.

Boa parte de seu funcionários que irão ajudar nesta administração, já o aguardava em frente a prefeitura e o mesmo quando chegou, fez questão de cumprimentar um por um, desejando boa sorte. 

Juninho caminha para averiguar cada dependência da prefeitura
Assim foram abertas porta a porta, onde aos poucos averiguou-se cada dependência da prefeitura, entregando as chaves da secretario a cada gestor que irá gerir suas respectivas pastas.

"Damos início a esta jornada administrativa, que não será fácil, mas fomos eleitos pelo povo que tem na minha pessoa e de Paulo Brasil, a confiança de sermos, no mínimo, uma gestão participativa, que venha governar com o povo e junto ao povo. Peço assim, a todos aqueles a quem atribuímos a confiança de gerir uma pasta e seus comandados, que possam não medir esforços para sermos uma das melhores administrações que Caraúbas já teve. Não esquecendo que a campanha acabou e sou o prefeito de todos, por isso não irei admitir distinção de atendimento. Quero respeito e profissionalismo. Vamos governar por uma nova Caraúbas", disse Juninho Alves.


Clique AQUI e veja todas as imagens registradas pelo Blog Sociedade Ativa.

Juninho Alves (PSD) recebe as chaves da Prefeitura na manhã de ontem (2) Juninho Alves (PSD) recebe as chaves da Prefeitura na manhã de ontem (2) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste