Na volta do recesso, Fábio Faria convida bancada, TJ, MP e AL do RN para discutir Segurança com governador em Brasília (DF)

Bancada potiguar reúne-se em Brasília (DF)
O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) convida parlamentares e chefes de poderes do Rio Grande do Norte para uma reunião em Brasília, na próxima terça-feira (31), onde serão definidas medidas e ações imediatas em prol da Segurança do Rio Grande do Norte, com a retomada dos trabalhos na Câmara Federal. "Vamos nos reunir para analisar todas as possibilidades que houver em Brasília de socorro imediato a curto e médio prazo pra Segurança do RN. Já no dia 1º, com a volta do recesso, podemos encaminhar o que for definido nesta reunião para o Congresso e o presidente Michel Temer", afirmou o Fábio Faria.

O encontro irá reunir, além do governador do Estado, Robinson Faria, e a bancada federal do Rio Grande do Norte, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Expedito Ferreira, e o Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis.
Na volta do recesso, Fábio Faria convida bancada, TJ, MP e AL do RN para discutir Segurança com governador em Brasília (DF) Na volta do recesso, Fábio Faria convida bancada, TJ, MP e AL do RN para discutir Segurança com governador em Brasília (DF) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste