• Notícias de Última Hora

    domingo, 22 de janeiro de 2017

    Polícia Civil prende um dos suspeitos que ateou fogo na garagem da Prefeitura de São Paulo do Potengi (RN)

    Detido possui irmão que está preso em Alcaçuz

    Policiais civis da Delegacia Municipal e Regional de São Paulo do Potengi, com apoio de policiais militares da cidade, conseguiram prender em flagrante Maciel Cavalcante da Silva, 22 anos, na manhã desta sexta-feira (20). Ele é suspeito, juntamente com mais dois homens, de ter ateado fogo em veículos que estavam estacionados na garagem da Prefeitura de São Paulo do Potengi, no início da tarde desta quinta-feira (19). Um ônibus escolar foi totalmente queimado.

    De acordo com a investigação, três homens encapuzados e armados renderam o vigilante da garagem e conseguiram entrar no órgão público com garrafas contendo gasolina. O grupo pretendia queimar todos os veículos estacionados. Após um tumulto que foi gerado, os suspeitos fugiram e a Polícia fez diligências durante o dia de ontem e a madrugada desta sexta-feira. Informações recebidas pela Polícia davam conta de que um homem, bastante queimado, estaria escondido na casa de um parente.  Maciel Cavalcante possui um irmão que está detido na Penitenciária de Alcaçuz.

    Policiais diligenciaram até o local indicado e encontraram Maciel com o corpo bastante queimado, nas primeiras horas desta sexta-feira (20). Ele tentou negar o crime, afirmando que as queimaduras eram provenientes de um acidente causado por uma panela de pressão. Ele foi conduzido para a Delegacia e reconhecido por testemunhas. Maciel será autuado pelos crimes de incêndio e associação criminosa.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture