Prefeito de Caraúbas (RN), autoriza conserto de repetidora de TV

Repetidora de Caraúbas (RN)
Na última sexta-feira, 13, o prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves, autorizou o conserto da repetidora de televisão, que estava funcionando com apenas com 40% da capacidade, estava também abandonada, coberta de mato e lixo.

O técnico em manutenção Carneiro Nascimento, informou que todos os canais de  transmissão da repetidora já estão funcionando em perfeitas condições. “Quando chegamos na repetidora para realizar o conserto, nos deparamos com muito lixo e mato na área de prédio. De imediato acionamos a ajuda da secretaria de Obras, que enviou oito funcionários para realizar a limpeza. Já os canais que estavam sem funcionamento, foram reparados e todos se encontram no ar, perfeitamente”, explicou Carneiro Nascimento.

A torre de transmissão da repetidora de Caraúbas, está localizada as margens da RN-117, no bairro Sebastião Maltez e transmite os canais da Globo, Record, SBT e Bandeirantes.
Prefeito de Caraúbas (RN), autoriza conserto de repetidora de TV Prefeito de Caraúbas (RN), autoriza conserto de repetidora de TV Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste