• Notícias de Última Hora

    sábado, 7 de janeiro de 2017

    Prefeito se reúne com Banda de Música para acertar detalhes da Festa de São Sebastião em Caraúbas (RN)

    Juninho Alves reúne-se com músicos de Caraúbas
    Na última quarta-feira, 04, o prefeito Juninho Alves esteve reunido com a Banda de Música, visando acerta os últimos detalhes das tocatas durante a Festa de São Sebastião, padroeiro do município de Caraúbas, que acontece de 10 a 20 de janeiro.

    Na oportunidade, ficou acertado que as Alvoradas permanecerão, mas acontecerão às 5h30, devido à questão da segurança dos músicos e para atender também aos fiéis que chegam para a missa das seis horas. “Também acertamos com os músicos, que será acrescentada a Alvorada do dia 20, Dia de São Sebastião”, explicou Juninho Alves.

    Ainda ficou acertado, que depois de cada novena, nos dias que não houver outras apresentações artísticas, a Banda se apresentará por meia hora, em frente à Quermesse, no pátio da Igreja Matriz.

    Discussão foi bem proveitosa
    Os responsáveis pela Banda de Música, informaram, que o repertório da Salva ainda constará de músicas populares, mas com repertório mais ameno devido ao ambiente sagrado. As músicas de ritmos, tais como: rock, funk, forró, dentre outros mais frenéticos, ficarão para depois da novena.


    Regimento

    Será elaborado democraticamente pelos músicos em conjunto com a Secretaria de Cultura, o Regimento Interno da Banda para disciplinar os diversos aspectos.


    Foi solicitado pelo prefeito, maior integração entre as bandas da cidade, com posterior reunião entre as duas direções e para que os músicos contratados sejam preferencialmente da própria cidade de Caraúbas.

    De acordo com o maestro Antônio Sales Gomes, o prefeito também se comprometeu a fornecer um novo fardamento para a comemoração do aniversário da cidade, no próximo dia 05 de março. "Estamos muito felizes porque pela primeira vez na história das festas do padroeiro, um prefeito se reune com a Banda para tratar de detalhes importantes, no tocante aos músicos", concluiu.



    Assessoria de Comunicação PMC - Imagens Ricardo Adriano

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture