• Notícias de Última Hora

    domingo, 22 de janeiro de 2017

    Prefeitura de Caraúbas emite nota de esclarecimento a sociedade caraubense

    A Prefeitura Municipal de Caraúbas (RN), na pessoa de seu prefeito, Antônio Alves da Silva, emitiu nota de esclarecimento, para mostrar em termos de prestação de contas, de que a municipalidade está assumindo conta que deveria ter sido pago no mês de dezembro, pelo governo anterior e não o foi feito, colocando em risco o funcionamento das unidades administrativas municipais, já que por sua vez, o risco de corte era imediato.

    Veja nota na íntegra.




    NOTA À SOCIEDADE


    A Prefeitura Municipal de Caraúbas, em respeito à sociedade, comunica o recebimento de uma notificação de aviso de débito relativo ao fornecimento de energia elétrica das instituições do município. Débito este deixado pela administração anterior.

    Os vencimentos destas contas seriam para o dia 20 de dezembro do ano passado, portanto, houve tempo suficiente para efetuar o pagamento e desconhece-se motivos para não o terem feito.

    Nesta sexta-feira, 19, serão quitadas algumas contas de emergência que somadas chegam ao valor total de R$ 37.163,15 (Trinta e sete mil, cento e sessenta e três reais e quinze centavos), caso contrário, o fornecimento de energia elétrica será suspenso em todas as instituições ligadas ao município.

    A prefeitura esclarece que todos as pendências deixadas da gestão passada serão quitadas e que nenhuma instituição sofrerá cortes em seus fornecimentos de energia, pois estão trabalhando para que a sociedade seja atendida com eficiência e respeito.




    Caraúbas, 19 de janeiro de 2017.



    ANTÔNIO ALVES DA SILVA
    Prefeito Municipal

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture