Primeira Copa de Futebol de Campo tem início em Caraúbas (RN)

O final de semana foi marcado na área do esporte, pelo início da I Copa Municipal de Futebol de Campo, uma iniciativa da Secretaria de Educação e do Desporto, visando incentivar a prática esportiva no município. Solenidade de abertura ocorreu no Estádio Cleto de Oliveira Fernandes, o “Tetezão”, que contou com a presença do vice-prefeito Paulo Brasil e a equipe da comissão de esportes, além de secretários e vereadores.

De acordo com Paulo Brasil, a Copa Municipal é um resgate ao futebol de campo e aos grandes jogos, que Caraúbas era acostumado a ter. “Estamos resgatando a essência do futebol de Campo que era marcante no esporte de Caraúbas e por quase 10 anos, esteve esquecido em nossa cidade”, explicou.

Para Paulo Brasil, o certame é também uma forma de projetar novos talentos, bem como tirar das ruas jovens ociosos. “Um campeonato dessa envergadura pode muito bem revelar talentos para o cenário futebolístico nacional, bem como é uma forma de ocupar o tempo de jovens ociosos, de nosso município”, explicou.

Rodada

O campeonato municipal teve início no sábado, 07 e tem conclusão prevista para o dia 05 de março, no aniversário da cidade. A primeira rodada teve o seguinte resultado:

- sábado, 08 - Liberdade  1 X 0 Icém Caraúbas;
- domingo, 08 - Petrolina    0 X 1 São Geraldo.

PRÓXIMOS JOGOS
- sábado, 14 - Renan Motos X Flamengo do BLB;
- domingo, 15 - Mariana X Nwm Boys.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMC
Primeira Copa de Futebol de Campo tem início em Caraúbas (RN) Primeira Copa de Futebol de Campo tem início em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste