Quadrilha explode agência bancária no Agreste potiguar



Uma quadrilha explodiu uma agência bancária na cidade de Tangará, na região Agreste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens explodiram a agência bancária, bloquearam as entradas da cidade e atiraram contra estabelecimentos durante a fuga.

As testemunhas informaram que a ação durou menos de dez minutos até os suspeitos fugirem atirando em estabelecimentos e deixando grampos espalhados nas ruas da cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 1h40. A quadrilha estava dividida em dois carros. Os assaltantes invadiram a agência, do Bradesco, e explodiram um caixa.
O estabelecimento ficou destruído com a força da explosão. O dinheiro do terminal foi retirado, mas não se sabe a quantia levada.
Quadrilha explode agência bancária no Agreste potiguar Quadrilha explode agência bancária no Agreste potiguar Reviewed by Ericson Matheus on janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste