• Notícias de Última Hora

    domingo, 22 de janeiro de 2017

    Teori Zavaski - acidente ou assassinato?

    Conspiração? Coincidência?
    Conspiração ou coincidência? Problemas mecânicos ou mãos humanas? Vida ou morte? Quem será o próximo a ser eliminado, ou subjugar-se mais uma vítima de algum acidente aéreo? 

    É gritante o absurdo engodo de que pessoas que podem fazer algo por este Brasil afundado em 'm...', estão sendo eliminados um a um. Celso Daniel (prefeito de Santo André) foi o primeiro, assassinado depois de ser sequestrado. Roger Agnelli, , que morreu em um desastre de avião. Artur Sendas, membro do Conselho de Administração da Petrobrás, morto por um tiro 'acidental'. Josimar Ferreira, delegado do caso Celso Daniel, morto a tiros. Eduardo Campos, morto em um desastre de avião. O dono do avião que caiu com Eduardo Campos, morreu por envenenamento. Teori Zavascki, mais um morto em um desastre de avião.

    A maioria das pessoas que perderam suas vidas misteriosamente, estão envolvidas de alguma forma na Operação Lava Jato. Assim se avalia que pode-se haver alguma ligação da Operação a estas misteriosas mortes.

    Já se brincam nas redes sociais a imagem do juiz Sérgio Moro em um avião sozinho, dando ênfase de que ninguém tem mais coragem de voar com ele, por ser o juiz que mandou prender boa parte dos caciques políticos e que se sabe uma lista de mais de 50 políticos do PMDB, PSDB e PT atolados em lama até o pescoço.

    Quem será o próximo?

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture