Teori Zavaski - acidente ou assassinato?

Conspiração? Coincidência?
Conspiração ou coincidência? Problemas mecânicos ou mãos humanas? Vida ou morte? Quem será o próximo a ser eliminado, ou subjugar-se mais uma vítima de algum acidente aéreo? 

É gritante o absurdo engodo de que pessoas que podem fazer algo por este Brasil afundado em 'm...', estão sendo eliminados um a um. Celso Daniel (prefeito de Santo André) foi o primeiro, assassinado depois de ser sequestrado. Roger Agnelli, , que morreu em um desastre de avião. Artur Sendas, membro do Conselho de Administração da Petrobrás, morto por um tiro 'acidental'. Josimar Ferreira, delegado do caso Celso Daniel, morto a tiros. Eduardo Campos, morto em um desastre de avião. O dono do avião que caiu com Eduardo Campos, morreu por envenenamento. Teori Zavascki, mais um morto em um desastre de avião.

A maioria das pessoas que perderam suas vidas misteriosamente, estão envolvidas de alguma forma na Operação Lava Jato. Assim se avalia que pode-se haver alguma ligação da Operação a estas misteriosas mortes.

Já se brincam nas redes sociais a imagem do juiz Sérgio Moro em um avião sozinho, dando ênfase de que ninguém tem mais coragem de voar com ele, por ser o juiz que mandou prender boa parte dos caciques políticos e que se sabe uma lista de mais de 50 políticos do PMDB, PSDB e PT atolados em lama até o pescoço.

Quem será o próximo?
Teori Zavaski - acidente ou assassinato? Teori Zavaski - acidente ou assassinato? Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste