• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 10 de janeiro de 2017

    Tudo pronto para o início da Festa de São Sebastião em Caraúbas (RN)

    Palco sendo montado na Praça de Festejos
    Clima de alegria, visitantes, filhos ausentes chegando em sua terra natal, convidados, barracas montadas, parque de diversão, programação social e religiosa afinadas, dentre outro ingredientes, que antecedem o início dos Festejos de São Sebastião b2017, em Caraúbas. Tudo pronto para dez dias de festividades, com início marcado para esta terça-feira, 10, tanto na questão religiosa, com a procissão de chegado do santo padroeiro a Igreja Matriz, quando na festividade social, com o show da Banda Calcinha Preta, na Praça de Eventos.

    “Este ano queremos que todos os participantes da Festa de São Sebastião, sintam-se em casa, bem acolhidos pelo povo de nossa cidade. Queremos que os filhos ausentes, assim como os visitantes, tenham uma abençoada estadia em nosso município e ao retornarem para suas cidades levem a melhor impressão possível de nossa gente e o desejo de voltar no próximo ano”, explicou o prefeito Juninho Alves.

    Segurança

    Outro ponto importante que o prefeito avalia é a questão da segurança. Diante disto, Juninho Alves se encontra nesta terça-feira em Natal, visitando as secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) e a Secretaria Estadual de Defesa Social e segurança Pública (Sesed), para que reforços policiais venham para Caraúbas durante os festejos de São Sebastião.

    “Não basta só implementar a parte religiosa e social da nossa festa, é preciso dar segurança aos nossos participantes. Para isso, solicitamos do governo do Estado um maior contingente de policiais para garantir a segurança dos festejos”, concluiu.

    Programação social

    10/01 – Calcinha Preta
    11/01 – Artístas da Terra
    12/01 – Forró Magote
    13/01 – Saia Rodada e Woney Saraiva
    14/01 – Amazan e Borba de Paula
    15/01 – Circuito Musical
    16/01 – Noite do Rock
    17/01 – Bonde do Brasil
    18/01 – Grafith
    19/01 – Ferro na Boneca e João Netto Pegadão
    20/01 – Forró dos 3


    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture