Valdemiro Santiago estava ao vivo quando sofreu atentado; veja como tudo aconteceu


Neste domingo, 8, o polêmico apóstolo Valdemiro Santiago chegava para mais um dia de cultos na Igreja do Brás, em São Paulo. Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ele contava com a ajuda de outro religioso durante o culto, que teve início às oito horas, no horário de Brasília.
Existe um momento no culto, no qual Santiago ou outro bispo vai até à plateia de fiéis e toca em suas mãos ou cabeças.
Foi exatamente neste momento em que tudo aconteceu. Um homem, passando-se por alguém que queria um milagre, tirou um enorme facão que estava em sua roupa e atacou o religioso. Ele começou a sangrar muito. Na hora, o culto exibia imagens ao longe e tinha a participação de uma banda musical.
O colega dele, que continuou na Igreja, criticou, ao vivo, os seguranças, reclamando que, mesmo após o atentado, outro bispo continuava a dar as bençãos, mas não tinha a ajuda de nenhum segurança. “Como é que pode um incidentes desse acontecer e não ter ninguém com ele?”, bradou o religioso, enquanto muitos fiéis ainda choravam o fato de Santiago ter sido esfaqueado.

A facada no pescoço do pastor foi um dos assuntos mais comentados da web e gerou grande repercussão em toda a mídia brasileira.
Veja abaixo o vídeo que mostra a transmissão do culto, quando o pastor sofreu o atentado a facadas. Na sua opinião, o que pode ter gerado tamanha ira do homem? Deixe o seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós.
Fonte: Blasting News via Santana Notícia
Valdemiro Santiago estava ao vivo quando sofreu atentado; veja como tudo aconteceu Valdemiro Santiago estava ao vivo quando sofreu atentado; veja como tudo aconteceu Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste