Ao tirar 2ª via de RG, jovem descobre que está desaparecida desde 2009

Uma recepcionista de 25 anos se surpreendeu ao tentar renovar o documento de identidade em Piracicaba (SP). Isso porque ela era dada como desaparecida desde 2009 e não sabia. Um familiar da jovem registrou o sumiço da garota em abril daquele ano e nunca voltou à delegacia para comunicar o encontro.

A mulher descobriu que estava “desaparecida” ao tentar renovar do RG no Poupatempo da cidade. A atendente orientou a jovem a comparecer à delegacia para comunicar o ocorrido e desbloquear o documento.

A jovem não quis se identificar, mas disse ao G1 que em quase oito anos não sabia nem que sua tia havia registrado o sumiço. “Não deu nenhum problema”, disse sobre o documento bloqueado.

Ela também contou que na época do registro, costumava ir à lan house e em casas de amigas e em um dia ficou até mais tarde, o que motivou a família a registrar o desaparecimento. “Eu não costumava dormir fora de casa e um dia eu fiquei até mais tarde na casa de uma amiga”, explicou.

Apesar disso, a jovem nunca soube do registro da ocorrência até tentar renovar seu documento. De acordo com a recepcionista, na delegacia explicaram que ela só teria algum problema se tentasse tirar o passaporte.

Na Polícia Civil, o boletim foi registrado como “encontro de pessoa”, apesar da mulher nunca ter sumido de fato.

Fonte: G1
Ao tirar 2ª via de RG, jovem descobre que está desaparecida desde 2009 Ao tirar 2ª via de RG, jovem descobre que está desaparecida desde 2009 Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste