Baraúnas vence Santa Cruz em estádio “sem torcida”

Equipes disputaram partida na tarde desta quinta-feira - Blog do Edinaldo Moreno
A partida que encerrou a quinta rodada da Taça Cidade do Natal garantiu mais três pontos para o Baraúnas, que voltou a subir na tabela de classificação.
A equipe mossoroense conseguiu vencer o Santa Cruz em partida realizada na tarde desta quinta-feira, num estádio Arena das Dunas praticamente vazio.
A equipe mossoroense abriu o placar aos 26 do primeiro tempo com Beleu que bateu penalidade máxima sem chances para o goleiro do Santa Cruz. A partir de então a equipe mandante ficou sem técnico. Hígor César, foi expulso por reclamação.
O placar se manteve inalterado até os 22 do segundo tempo quando Gabriel Maia ampliou o placar para a equipe mossoroense.
Com a vitória, o Baraúnas soma dez pontos e passa a ocupar a terceira colocação, atrás de ABC (11) e Globo, que tem a mesma quantidade de pontos da equipe mossoroense.
Portal O Mossoroense (Márcio Costa)
Baraúnas vence Santa Cruz em estádio “sem torcida” Baraúnas vence Santa Cruz em estádio “sem torcida” Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste