Caraúbas e outras 4 cidades do RN passam a ter atendimento completo pelo 115 da CAERN


Mais cinco cidades potiguares passarão a contar, a partir de 1º de fevereiro, com o atendimento completo do Contact Center 115, da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Os cinco municípios que serão integrados são Currais Novos, Caicó, na região Seridó, Areia Branca e Caraúbas, no Oeste, e Macaíba, na Grande Natal.

Atualmente, todo o Estado é atendido pelo telefone 115, mas apenas em Natal, Parnamirim e Mossoró, o usuário tem todo o atendimento, inclusive na parte operacional, feito via telefone. Nos outros municípios, a central presta as informações e encaminha o consumidor para o escritório da Caern mais próximo para o atendimento operacional. A gerente de Relacionamento com o Cliente da Caern, Samara Mendes, explica que a inclusão de novas cidades no sistema de atendimento será feita gradativamente, logo que concluídas as etapas de adequação ao Contact Center.

Atualmente, a Gerência de Relacionamento com o Cliente trabalha para atingir toda a Região Metropolitana de Natal, incluindo as cidades de Goianinha, São José de Mipibu e Nísia Floresta. É possível que elas sejam integradas ao sistema ainda no mês de fevereiro.



O mesmo modo de atendimento também ocorre com o Chat On Line, que disponibiliza pelo site da Caern (www.caern.com.br) uma série de serviços, dentre eles a consulta sobre falta d’água, solicitação de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto.

Ele pode ser acessado em qualquer lugar, sendo que o atendimento completo está disponível apenas nas cidades já integradas ao Contact Center inclusive na parte operacional. Nas demais cidades, o consumidor pode obter informações e é orientado a procurar o escritório da Caern mais próximo. O Chat on Line está disponível para atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Caraúbas e outras 4 cidades do RN passam a ter atendimento completo pelo 115 da CAERN Caraúbas e outras 4 cidades do RN passam a ter atendimento completo pelo 115 da CAERN Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste