'Caraúbas não está fora do Seguro Safra', diz secretário

O secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, rebateu na tarde desta segunda-feira 06, informações que o município de Caraúbas havia ficado de fora do Seguro Safra. “Caraúbas não está fora do Seguro Safra, o que houve foi que o pagamento da contrapartida do município, que teria que ser efetuado em dezembro passado, só foi feito esse ano quando a nova gestão assumiu”, explicou.

De acordo com Elionaldo Benevides, Caraúbas ficou fora da relação dos municípios que irão receber o Seguro Safra em fevereiro, referente aos anos de 2015/2016, devido ao não pagamento da contrapartida da gestão anterior, que deveria efetuar a quitação da contrapartida até 31 de dezembro. “No entanto a contrapartida só foi paga quando o prefeito Juninho Alves assumiu o governo já em janeiro”, explicou.

Ainda conforme o secretário, a partir de março deste ano o Seguro Safra será liberado aos agricultores beneficiados. “Quando o pagamento foi efetuado pelo município, a folha do Seguro Safra referente ao repasse de fevereiro já havia sido fechado, porém os beneficiários irão receber a partir de março”, concluiu Elionaldo Benevides.

Assessoria de Comunicação PMC 


'Caraúbas não está fora do Seguro Safra', diz secretário 'Caraúbas não está fora do Seguro Safra', diz secretário Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste