• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

    Carnaval 'Alegria Não Tem Idade", marcou momento importante na vida de idosos na cidade de Caraúbas (RN)

    Juninho Aves participou do 1° Carnaval do Idoso
    Na tarde-noite de ontem (21) a Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da secretária Maria Josilene Ferreira (Preta), e do prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves, realizaram o 1° Carnaval do Idoso, com o tema "Alegria Não Tem Idade".

    Participaram os idosos que fazem parte dos dois CRAS que estão alocados nos bairros Leandro Bezerra e Alto São Severino, assim como o resgate dos idosos da comunidade de Cachoeira e Mariana.

    O show ficou por conta do grande artista Marcelo Show e da banda orquestrada por Jesualdo e Cia, que levou alegria e muita marchinhas a todos os presentes.

    Equipe do CRAS Edigardo Braga da Silva
    Com muita alegria os idosos e os funcionários da secretária de Assistência, animaram-se e brincaram a abertura do carnaval de Caraúbas. 

    O prefeito Juninho Alves caiu na graça da disposição e vigor dos nossos meninos e meninas da terceira idade, que o puxou para a folia e dançou muito com todos os presentes.

    Uma das foliãs pegou o microfone e disse: "Queremos agradecer neste momento de muita alegria, a realização deste evento e dizer como estou feliz por ver um gestor, aqui, junto com a gente dançando e pulando o nosso carnaval, coisa nunca visto na história de nossa cidade".

    A secretária Preta na oportunidade de sua fala, disse: " ... é com muita alegria que abrimos o carnaval dos idosos que participam de nossos Centros de Referências (CRAS), e vejo aqui a satisfação de nossa equipe e em especial do nosso prefeito em oferecer com o coração aberto e muito feliz este momento importante de nossas vidas, muito obrigado", falou a secretária de Assistência Social.

    Parte dos idosos que participaram
    Juninho por sua vez, disse da sua alegria de poder proporcionar este momento e que cumpre neste momento uma promessa de campanha, que é o de resgatar o grupo de idosos da comunidade de Cachoeira, assim como de outras comunidades e que estará sempre solícito a necessidades e requisições dos nossos filhos da terceira idade, agradecendo pela alegria de estar ali.

    Um lanche foi servido a todos os presentes e a festa foi até às 21h30.

    Clique AQUI e veja outras imagens deste evento.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture