Cunha diz a Moro que tem mesmo problema de saúde de Marisa Letícia

O ex-deputado Eduardo Cunha (à esq.) chega à sede da Justiça Federal, em Curitiba (PR), para prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro - 07/02/2017 (Paulo Lisboa/Brazil Photo Press/Folhapress)
Após depor por três horas perante o juiz Sergio Moro, na Justiça Federal em Curitiba, o ex-presidente da Câmara e ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) leu uma carta de próprio punho na qual afirma que tem um aneurisma (dilatação anormal de um vaso sanguíneo) e que não tem condições de se tratar na prisão onde está detido atualmente.
O problema de saúde é o mesmo que tinha a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, mulher do ex-presidente Lula, que morreu na última sexta-feira após 11 dias internada no Hospital Sírio-Libanês – ela teve o aneurisma diagnosticado há cerca de dez anos.
audiência desta tarde foi o primeiro interrogatório do peemedebista diante de Moro e começou por volta das 15 horas. Responsável por aceitar o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), ele levou um calhamaço de folhas para a audiência em Curitiba.
Até então, Cunha havia adotado o silêncio como estratégia. Oficialmente, ele não deu qualquer sinal à Polícia Federal e Ministério Público Federal de que quer colaborar com as investigações. Mas, logo após ser preso, contratou o criminalista Marlus Arns, de Curitiba, responsável por algumas das delações da Lava Jato.
Cunha diz a Moro que tem mesmo problema de saúde de Marisa Letícia Cunha diz a Moro que tem mesmo problema de saúde de Marisa Letícia Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste