Dois elementos são presos com armamento pesado em Mossoró (RN)

Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, no Oeste potiguar, prenderam Kercio da Silva Pereira e Douglas Victor Araújo de Macedo, com um fuzil AR15, três pistolas e munição.
De acordo com o delegado Teixeira Júnior, da Denarc, os agentes procuram um carro do modelo Corolla, de cor prata, que estava trafegando por Mossoró com elementos suspeitas e desconhecidas na região.
O carro foi encontrado na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Mercado do Alto da Conceição e, depois de uma troca de tiros com a polícia, dois dos ocupantes foram presos.
Os outros dois teriam conseguido fugir em um carro roubado. Um palio Branco que possivelmente pertence a quadrilha, foi apreendido pela polícia.
O trabalho de buscas ainda não foi concluído, mas os dois foram conduzidos para a Denarc, para os Procedimentos. O que a polícia já sabe é que uma das armas pertence a Policia Militar da Paraíba e que os dois presos já têm envolvimento com ações criminosas.
Dois elementos são presos com armamento pesado em Mossoró (RN) Dois elementos são presos com armamento pesado em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste