• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

    Elenco de Game of Thrones enfrenta 25 graus negativos e noite de 18 horas

    Kit Harington em Game of Thrones; ator sofre com o inverno rigoroso no norte da Islândia
    O inverno realmente chegou em Game of Thrones. Parte do elenco da série está enfrentando frio de 25 graus negativos e noites de 18 horas nas filmagens da sétima temporada, em locação no norte da Islândia. A experiência gelada, acima do normal, se deve a uma alteração no calendário da produção. Até 2015, a equipe de GoT terminava os trabalhos no país europeu em dezembro. Neste ano, a série vai retornar mais tarde, e as gravações começaram em janeiro, justamente quando o inverno é mais rigoroso.

    A Islândia é cenário de diversos núcleos de Game of Thrones, como Além do Muralha e o acampamento dos Selvagens. Os atores Kit Harington (Jon Snow), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Joe Dempsie (Gendry), Rory McCann ("Cão de Caça") e Kristofer Hivju (Tormund Giantsbane) estão entre os profissionais que trabalham no país.

    Em entrevista ao jornal New York Post, um membro da produção de GoT relatou que as rajadas de vento chegam a 160 km/h e "há tendas com aquecimento interno para proteger os atores durante os intervalos". A ventania dificulta a captação de áudio, e a solução é os atores gritarem um com os outros durante os diálogos.

    A Islândia é usada em Game of Thrones desde a segunda temporada, e os locais da terra gelada que aparecem na série são procurados por turistas do mundo inteiro. Segundo o jornal britânico The Guardian, o turismo no país dobrou em quatro anos: de 566 mil visitantes em 2011, ano de estreia da série, para mais de 1 milhão em 2015.

    A sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios (são dez habitualmente) e deverá estrear em junho. Um dos momentos mais aguardados será o encontro de Jon Snow com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), a mãe dos dragões. Crescerá a ameaça de invasão dos Caminhantes Brancos (um tipo de humanoide) em Westeros. Arya (Maisie Williams) deverá chegar a Winterfell, e haverá duas grandes reviravoltas na relação de Sansa (Sophie Turner) com Petyr Baelish (Aidan Gillen) e Cersei Lannister (Lena Headey) com seu irmão Jaime (Nikolaj Coster Waldau).

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture