• Notícias de Última Hora

    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

    Em estado grave, vítima do acidente na Sapucaí respira por aparelhos

    Uma das três vítimas do acidente com o carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti na Marquês de Sapucaí, na noite de domingo (26), está em estado grave e respira por aparelhos. Identificada como Maria de Lurdes de Moura, ela está internada no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.
    As outras duas vítimas que ainda estão hospitalizadas passaram por cirurgias durante a madrugada e têm quadro estável. A informação é da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.

    Elizabeth Jofre, que também está no Hospital Souza Aguiar, está no setor de recuperação pós cirurgia, em observação. Já Lúcia Melo passa por novos exames no Hospital Miguel Couto, na zona sul. Fotógrafa do site "Tititi do Samba", ela teve fratura exposta na perna e traumatismo craniano leve. Segundo a secretaria de saúde, a vítima "está lúcida e consciente".

    Pelo menos 20 pessoas, entre elas quatro jornalistas, saíram feridas do acidente com o carro que imprensou pessoas contra a grade do setor 1. Os feridos estavam na lateral da pista do sambódromo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Dezessete pessoas já receberam alta.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture