Fachin se coloca à disposição para integrar a 2ª Turma do STF

Ministro Edson Fachin durante sessão do STF (Fellipe Sampaio/SCO/STF/Divulgação)
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), informou nesta terça-feira que se colocou à disposição para migrar da Primeira para a Segunda Turma da corte. Composta por cinco ministros, a Segunda Turma julga os processos da Operação Lava Jato e está com uma cadeira vaga desde a morte de Teori Zavascki.
A presidente do STF, Cármen Lúcia, deve sortear entre os integrantes da Segunda Turma, atualmente formada pelos ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Celso de Mello e Gilmar Mendes, o próximo relator da Lava Jato no tribunal. Com a migração, Fachin também poderia ser sorteado.
“O ministro acaba de chegar em Brasília e vai se colocar ao dispor do tribunal para possível transferência à Segunda Turma, caso não haja manifestação de interesse por parte de integrante mais antigo”, informou o gabinete do ministro, em nota enviada à imprensa. O pedido ainda não foi formalizado.
Fachin se coloca à disposição para integrar a 2ª Turma do STF Fachin se coloca à disposição para integrar a 2ª Turma do STF Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste