Filho de ministro da Defesa ganha cargo comissionado em ministério de Kassab

Ministro da Defesa, Raul Jungmann,
durante entrevista em Natal
Um dos filhos do ministro da Defesa, Raul Jungmann, foi nomeado nesta segunda-feira (20) para um cargo comissionado no MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações). A nomeação foi publicada no DOU (Diário Oficial da União).
Bruno Costa Jungmann foi nomeado para o cargo de assessor da Secretaria Executiva do MCTIC, pasta comandada por Gilberto Kassab, e vai receber um salário de R$ 9,4 mil por mês.
O Ministério da Defesa negou irregularidades na nomeação de Bruno Jungmann. O MCTIC disse que investigará se há "infração às legislações vigentes" e que, se houver, pode anular a nomeação.


Filho de ministro da Defesa ganha cargo comissionado em ministério de Kassab Filho de ministro da Defesa ganha cargo comissionado em ministério de Kassab Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste