Jovem evangélica é assaltada, estuprada e estrangulada por bandido na cidade de Santa Maria (RN)

Algoz e vítima
A cidade de Santa Maria, na região agreste do Rio Grande do Norte, parou com a triste notícia de estupro a uma jovem evangélica, membro da Assembléia de Deus, que terminou morrendo em decorrência da violência sexual e física que sofreu nas mãos de um bandido, que foi preso ontem (22).
Thaise Nascimento da Silva Martins, 31 anos, foi atacada e violentamente estuprada e estrangulada no centro de Santa Maria, na segunda feira, 20. Já o autor do crime, Alexsandro França de Paiva, vulgo “Liga Preta”, 34 anos, foi preso por policiais militares de São Paulo do Potengi.
A vítima foi estrangulada com um fio de DVD. Ainda após o homicídio, o criminoso roubou objetos e eletrônicos da casa da vítima, como televisor, celular, liquidificador, ferro de passar, bebedor, dentre outros. Chocada, a cidade inteira pede justiça. O maníaco já foi entregue à autoridade competente.
Fonte: Jair Sampaio
Jovem evangélica é assaltada, estuprada e estrangulada por bandido na cidade de Santa Maria (RN) Jovem evangélica é assaltada, estuprada e estrangulada por bandido na cidade de Santa Maria (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste