Juninho Alves reúne prefeitos do Médio Oeste para firmar Pacto Pela Saúde

Na manha desta terça-feira 31, por volta das 9h, a cidade de Caraúbas sediou um encontro com alguns prefeitos e secretários de oito municípios da região  do Médio Oeste potiguar, para discutir uma parceria pelo Pacto da Saúde, com relação a diversos atendimentos médicos especialistas em diversas áreas  da saúde. A reunião aconteceu na sala de eventos do Balneário Olho D’água Park Hotel em Caraúbas, onde o prefeito Juninho Alves recebeu os colegas gestores.

 De acordo com Juninho Alves, é possível esta pactuação, pois tem um hospital que pode dar suporte na questão de cirurgias e outros atendimentos e por isso resolveu convidar a todos para propor este Pacto Pela Saúde. “Esta parceria visa aumentar as demandas nos serviços médicos, reivindicando melhorias, junto ao Governo do Estado”, disse.

A equipe do Hospital Regional de Caraúbas apresentou propostas para o Projeto de Pactuação, detalhando como seria esta parceria, os recursos adquiridos para contratação de pessoal.

O enfermeiro Sebastião Sílvio fez um breve histórico sobre o hospital Regional de Caraúbas, de que a instituição tem capacidade estrutural de comportar uma equipe com grandes cirurgiões médicos renomados como Canindé Freitas, Geandro, Luciano, Marcelo e dentre outros profissionais de diversas áreas clínicas.

Para o prefeito Rivelino Câmara, a importância da união beneficiará todos os municípios que participarão da pactuação pela saúde de qualidade de cada município e se prontifica colocando seu nome a disposição.

O prefeito Juninho Alves agradeceu a presença de todos e disse que estava satisfeito com todos os encaminhamentos deste primeiro momento, pois sentiu que a pactuação será concretizada.  “Quem vai ganhar com este pacto pela saúde é o povo, e nós representantes somos responsáveis por cada um” enfatizou Juninho Alves.

Ao final ficou acertado ainda que a próxima reunião  será no dia 23 de fevereiro onde novamente os prefeitos  estarão presentes para o segundo passo importante deste projeto tão audacioso para os municípios.

Participaram desta reunião: os gestores locais Juninho Alves e Paulo Brasil, além dos prefeitos: Rivelino Câmara, de Patu e Manoel Veras, Campo Grande. Além da Secretária de Saúde local Monique Dantas Barreto e secretários de outros municípios convidados. 






assessoria de Comunicação PMC
Juninho Alves reúne prefeitos do Médio Oeste para firmar Pacto Pela Saúde Juninho Alves reúne prefeitos do Médio Oeste para firmar Pacto Pela Saúde Reviewed by Paulo Roberto on fevereiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste