Menina que pode ter a 'doença do homem-árvore' é operada com sucesso

A menina Sahana foi operada e ao que parece ter sido um sucesso
A menina Sahana Khatun, que pode ter a "doença do homem-árvore", foi operada com sucesso nesta terça-feira (7), no hospital Medical College de Daca, capital de Bangladesh.
Os médicos acreditam que a criança sofre de Epidermodisplasia verruciforme, doença que causa verrugas parecidas com galhos de árvore na pele.
Na cirurgia, todas as verrugas foram removidas e a garota deve receber alta em duas semanas.
A família de Khatun conta que a primeira verruga parecida com galhos apareceu no rosto da criança há quatro meses, mas não causou grande preocupação.
Porém, pouco tempo depois outras verrugas semelhantes se espalharam pela face e o pai viajou do vilarejo no sul de Bangladesh até a capital para uma consulta médica.
Agora os especialistas estão fazendo exames para descobrir se Khatun realmente tem a doença do homem-árvore. Se o diagnóstico for confirmado, ela entra para a lista de cerca de 10 pessoas que sofrem da síndrome em todo o mundo e será a única mulher entre elas.
"Somos muito pobres. Minha filha perdeu a mãe quando tinha apenas seis anos. Eu realmente espero que fique tudo bem", disse Mohammad Shahjahan, pai da menina, à agência de notícias AFP. 
Menina que pode ter a 'doença do homem-árvore' é operada com sucesso Menina que pode ter a 'doença do homem-árvore' é operada com sucesso Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste