• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

    Município de caraúbas (RN) firma parceria com o Senar para capacitar agricultores

    Em recente viagem a Natal o prefeito Juninho Alves; o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e a secretária de Assistência Social Josilene Ferreira, “Preta”, estiveram na sede do  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), visando firmar parcerias para capacitações e cursos, voltados para agricultores de Caraúbas.

    De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, ficou acertado que vários cursos e capacitações já ficaram definidos para serem iniciados em março, porém os detalhes e o lançamento das atividades ocorrerá durante as festividades da emancipação política de Caraúbas, no dia 05 de março, quando a viatura móvel do Senar estará na cidade.

    “Podemos assegurar que cursos em diversas áreas da agricultura já estão garantidos para os trabalhadores rurais, que vão poder adquirir novos conhecimentos para investir na sua renda familiar. Os cursos e capacitações que serão oferecidos, vão ser ministrados por pessoas especializadas nas áreas”, destacou.

    Para o prefeito Juninho Alves, sua administração tem procurado melhorias para todas as áreas do município e nessa etapa os agricultores serão contemplados. “Temos procurado investir na qualidade dos serviços que oferecemos e nesse momento de renovação, fomos atrás de parcerias para assistir o homem do campo, com aplicação de cursos e capacitações que irão qualificar os agricultores”, concluiu Juninho Alves.



    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture