Município prorroga vencimentos de alvarás para comerciantes de Caraúbas (RN)

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio do Setor de Tributação, prorrogou para o dia 31 de março, o vencimento dos alvarás de funcionamento dos comerciantes, bem como abriu negociação para os devedores em atraso.
De acordo com a chefe de divisão de Tributos, Simone Barreto, a prorrogação do vencimento dos alvarás, se deu em decorrência da troca de gestão, quando o documento teria que ter sido emitido ainda, em dezembro passado.
“O prefeito Juninho Alves nos orientou que prorrogasse o do vencimento dos alvarás, devido a ficar muito em cima a data do pagamento. Esticamos o prazo para o final de março, pois só assim os comerciantes vão poder se organizar melhor”, explicou Simone Barreto.
Ainda conforme Simone, já estão sendo entregues os boletos para o pagamento, porém os comerciantes que ainda não receberam, devem procurar o setor de Tributos da Prefeitura.
“Aqueles comerciantes que ainda não receberam seus boletos de pagamento, devem procurar o documento na tributação, que funciona na sede da Prefeitura. Também os comerciantes que estão com dívidas e juros atrasados, também procurar a tributação para negociar os valores”, concluiu.
Município prorroga vencimentos de alvarás para comerciantes de Caraúbas (RN) Município prorroga vencimentos de alvarás para comerciantes de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste