Para Mineiro, reformas do Governo Temer são pacotes de maldade para a população

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), se pronunciou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (23), sobre as reformas Previdenciária e Trabalhista propostas pelo governo federal. Para o parlamentar, se trata de um conjunto de maldades contra a população.

“As medidas tomadas nacionalmente para resolver o problema fiscal dos estados têm como consequência a imposição de ações similares para as unidades da Federação e municípios. Uma dessas medidas é a privatização de companhias elétricas e de água e esgotos”, disse Mineiro.

Para o parlamentar, o governo federal exige que os estados acompanhem a política de arrocho fiscal e em contrapartida solicita privatizações. “O Rio Grande do Norte não tem mais bancos estaduais e nem companhia elétrica e agora pode ter a Companhia de Águas e Esgotos privatizada”.

Fernando Mineiro falou ainda sobre a Emenda Constitucional que limita por 20 anos os gastos públicos. Segundo ele, a reforma da previdência tem coerência com esse teto, uma vez que vai efetuar cortes onde tem gastos com pessoas mais pobres.

Portal Assembleia Legislativa do RN
Para Mineiro, reformas do Governo Temer são pacotes de maldade para a população Para Mineiro, reformas do Governo Temer  são pacotes de maldade para a população Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste