PM aposentado morre atropelado na BR 304 em Mossoró (RN)

O motorista de um Fox branco atropelou e matou o policial militar aposentado e vigilante Francisco Andrade Neto, de 52 anos (estava de moto), no final da tarde deste domingo, 26, na BR 304, trecho que fica em frente a Jodiesel, no bairro Redenção, em Mossoró­ RN.
Os relatos no local são de que a vítima pilotava sua moto Yamaha no mesmo sentido de o motorista do Fox, que abandonou o veículo e fugiu do local, ou seja, no sentido Tibau/Mossoró, no momento do impacto. A motocicleta teria sido atropelada por trás.
Ainda no local surgiram várias hipóteses. Uma delas é que o local é muito escuro e existe um retorno. O policial aposentado teria feito o retorno e quando tentava acesso a lateral da pista, teria sido colhido por tras pelo veículo que vinha no sentido/Mossoró.
PM aposentado morre atropelado na BR 304 em Mossoró (RN) PM aposentado morre atropelado na BR 304 em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste