Prefeito e secretários de de Caraúbas viajam a Brasília em busca de convênios e benefícios para o município


O prefeito Juninho Alves, o secretário de Governo Eugênio Alves e o Secretário de Planejamento Givago Barreto viajaram a Brasília, onde cumprem agenda em busca de convênios e benefícios para o município. Na pauta, visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e aos gabinetes dos deputados federais do Rio Grande do Norte.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a maratona em Brasília se estende até a próxima quinta-feira, na companhia do Secretário de Planejamento, a espera angariar recursos para Caraúbas, em diversas áreas do município. “Vamos visitar órgãos importantes que podem contribuir com melhorias e benefícios para Caraúbas, além do mais vamos visitar a bancada federal do RN e vamos pedir apoio dos nossos deputados, em prol de projetos para o nosso povo”, explicou Juninho Alves.

Já o secretário de Governo Eugênio Alves, relatou que a visita a Brasília inclui cumprir agenda ao lado do senador José Agripino (DEN), que está viabilizando melhorias para Caraúbas, junto ao Senado Federal e aos órgãos governamentais.

“O senador José Agripino sempre foi um grande colaborador para Caraúbas e em Brasília ele tem acesso a inúmeros órgãos e com certeza vai contribuir muito na aquisição de convênios e benefícios para o nosso município”, disse.

A agenda do prefeito e dos secretários de governo e planejamento se estende até a próxima quinta-feira 09, quando retornarão a Caraúbas. Esta é a primeira viagem oficial do prefeito Juninho Alves a Brasília, após ter assumido o comando do município, em janeiro passado.

Assessoria de Comunicação PMC
Prefeito e secretários de de Caraúbas viajam a Brasília em busca de convênios e benefícios para o município Prefeito e secretários de de Caraúbas viajam a Brasília em busca de convênios e benefícios para o município Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste