• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

    Prefeito Juninho Alves acredita que parceria com órgãos governamentais trará benefícios para Caraúbas (RN)

    O prefeito Juninho Alves esteve reunido na sexta-feira passada, em Natal, com diversos órgãos do Governo do Estado, em busca de parceria para desenvolvimento de projetos a serem realizados em Caraúbas. Ele acredita que as parcerias com as instituições governamentais irão trazer grandes benefícios para o município de Caraúbas.

    A equipe da Secretaria Municipal de Políticas do Campo também participou das reuniões, que ocorreram no Incra, na secretaria de Recursos Hídricos e na secretaria de Agricultura. “Essas reuniões serão proveitosas para Caraúbas, pois muitas coisas boas ficaram acertadas para o município”, explicou Juninho Alves.

    Projetos

    Os projetos encaminhados as instituições governamentais, foram: no Incra, conseguiu assegurar para Caraúbas o Projeto Fomento Mulher, que será destinado às mulheres dos assentamentos rurais do município, a liberação de R$ 3 mil, para cada mulher assentada, que esteja dentro dos critérios exigidos durante a formação de cadastro; na secretaria de Estado de Recursos Hídricos, pleiteou a participação no Projeto Água Doce, que consiste em adquirir dessalinsadores para serem colocados em poços salobros do município e assim transformar a água em adequada para o consumo do ser humano e dos animais e; junto a secretaria de Agricultura foi pleiteada a construção de um abatedouro completo para Caraúbas e o apoio para a realização de uma Feira Agropecuária para Caraúbas.

    “Estamos atuando em todas as áreas do município para trazer melhorias para Caraúbas e com muito esforço estamos conseguindo firmar convênios, assegurar parcerias e promover o desenvolvimento de Caraúbas. Muita coisa boa ainda está para vir pela frente, se Deus quiser”, concluiu.

    Além do prefeito Juninho Alves e da equipe da Secretaria de Política do Campo, participaram das reuniões, o secretário de governo de Caraúbas Eugênio Alves e Itanildo Fernandes.


    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture