Prefeitura firma parceria com Projeto Abelhar para desenvolvimento de atividades na área esportiva

Na manhã desta sexta-feira 17, o vice-prefeito Paulo Brasil, juntamente com equipes da Assistência Social, Cultura, Educação e coordenação de esportes, se reuniram com dirigentes do Projeto Abelhar para firmar parceria de ações que serão desenvolvidas em Caraúbas, na área esportiva. O projeto a ser implantado no Polo Abelhar Caraúbas, será de prática esportiva e abrangerá crianças, adolescentes e jovens.

De acordo com o diretor do Projeto Abelhar, Ducivan Fernandes de Souza, as ações esportivas serão nas categorias de base do Futsal e Futebol de Campo. “De imediato vamos atender aproximadamente 150 alunos com idade compreendida entre 7 a 18 anos, que estejam matriculados regularmente em uma escola e estejam em dia com o Cadastro Único”, explicou.

O vice-prefeito Paulo Brasil, disse que a contrapartida do município, no tocante ao projeto, será a parte estrutural, com apoio pedagógico e o local de funcionamento, enquanto o Abelhar entra com toda infraestrutura e material esportivo.

“O prefeito Juninho Alves disponibilizou esta parceria com o projeto Abelhar, visando desenvolvimento da prática esportiva e para isso o município se encarregará da parte estrutural, apoio pedagógico e local de funcionamento. Já o Abelhar entrará com a parte de material esportivo, professores e palestrantes”, disse.

O projeto Abelhar, com sede no município de Felipe Guerra, é reconhecido nacionalmente e recebe apadrinhamento do Programa Criança Esperança da Rede Globo. O cadastro e as inscrições dos interessados, bem como o local das aulas, serão definidos na próxima semana.

Assessoria de Comunicação PMC
Prefeitura firma parceria com Projeto Abelhar para desenvolvimento de atividades na área esportiva Prefeitura firma parceria com Projeto Abelhar para desenvolvimento de atividades na área esportiva Reviewed by Paulo Roberto on fevereiro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste