Quadrilha cerca pelotão da PM, explode bancos e incendeia veículo em São Paulo do Potengi (RN)

Prédios do Bradesco e do Banco do Brasil foram parcialmente destruídos (Foto: Glaucione Farias).
A cidade de São Paulo do Potengi, a 70 quilômetros de Natal, foi alvo de ataque de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 06 de fevereiro. Uma quadrilha com pelo menos 10 homens cercou o pelotão da Polícia Militar (PM), explodiu os caixas eletrônicos do Banco Bradesco e o cofre do Banco do Brasil, e bloqueou entradas da cidade.
Os criminosos ainda espalharam grampos pelas estradas, atiraram contra prédios e lojas e incendiaram um carro, bloqueando uma estrada, na tentativa de impedir uma perseguição policial.
De acordo com a PM, o ataque à cidade começou por volta das 2h20 e toda a ação durou cerca de uma hora. O bando se dividiu em três veículos.
Tanto o prédio do Bradesco quanto o do Banco do Brasil foram parcialmente destruídos com a força da explosão. Ainda não foi informado quanto dinheiro os criminosos levaram das duas agências.
Os criminosos conseguiram fugir sem ser identificados.
Ana Paula Cardoso (Portal O Mossoroense)
Quadrilha cerca pelotão da PM, explode bancos e incendeia veículo em São Paulo do Potengi (RN) Quadrilha cerca pelotão da PM, explode bancos e incendeia veículo em São Paulo do Potengi (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste