• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

    Secretaria de Assistência Social busca parceria para lançar “Projeto Qualifica Caraúbas”

    A Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, busca em Natal, parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para o lançamento do “Projeto Qualifica Caraúbas”.

    De acordo com a secretária Josilene Ferreira, “Preta”, o projeto será lançado na semana de emancipação política, e diversos cursos serão disponibilizados através da Secretaria de Assistência Social.


    “A parceria trará cursos que fortalecerão o ensino profissionalizante em Caraúbas. Com esta parceria firmada com o Senac e Senai, a novidade ajudará no crescimento profissional do jovens caraubenses que estão em busca de uma profissão mais qualificada”, explicou.

    O Prefeito Juninho Alves e a secretária estão fechando acordos com diversos atendimentos que estarão disponíveis ao público na semana de emancipação da cidade.
    Segundo a secretária os órgãos que estão fechando parceria com a gestão vão oferecer diversos cursos profissionalizantes para a população.

    "Os cursos profissionalizantes para os nossos jovens têm como principal meta capacitá-los para o mercado de trabalho e não vamos medir esforços para alavancar a autoestima de nossos munícipes a cada dia", concluiu Juninho Alves.

    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture