Secretaria de Assistência Social busca parceria para lançar “Projeto Qualifica Caraúbas”

A Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, busca em Natal, parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para o lançamento do “Projeto Qualifica Caraúbas”.

De acordo com a secretária Josilene Ferreira, “Preta”, o projeto será lançado na semana de emancipação política, e diversos cursos serão disponibilizados através da Secretaria de Assistência Social.


“A parceria trará cursos que fortalecerão o ensino profissionalizante em Caraúbas. Com esta parceria firmada com o Senac e Senai, a novidade ajudará no crescimento profissional do jovens caraubenses que estão em busca de uma profissão mais qualificada”, explicou.

O Prefeito Juninho Alves e a secretária estão fechando acordos com diversos atendimentos que estarão disponíveis ao público na semana de emancipação da cidade.
Segundo a secretária os órgãos que estão fechando parceria com a gestão vão oferecer diversos cursos profissionalizantes para a população.

"Os cursos profissionalizantes para os nossos jovens têm como principal meta capacitá-los para o mercado de trabalho e não vamos medir esforços para alavancar a autoestima de nossos munícipes a cada dia", concluiu Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC
Secretaria de Assistência Social busca parceria para lançar “Projeto Qualifica Caraúbas” Secretaria de Assistência Social busca parceria para lançar “Projeto Qualifica Caraúbas” Reviewed by Paulo Roberto on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste