Secretaria de Saúde disponibiliza atendimento de Cardiologista a população carente de Caraúbas

A Secretaria de Saúde começou nesta sexta-feira 03, a disponibilizar atendimento de médico cardiologista para a população carente de Caraúbas. O médico Manoel Vieira de Oliveira começou a atender no Posto de Saúde João Marinaldo de Holanda, no Centro da cidade, durante os horários da manhã e da  tarde.


De acordo com a secretária de Saúde, Monique Barreto Dantas, o atendimento será feito mediante agendamento, todas as sextas. “O atendimento cardiológico é mais um benefício da equipe de saúde do prefeito Juninho Alves e se destina a todas as camadas sociais, desde que seja previamente agendado no Posto de Saúde”, explicou Monique Barreto.

Ainda de acordo com a secretária, os horários de atendimento serão das 08h as 11h30 e das 13h as 17h. “A equipe do prefeito Juninho Alves está trabalhando para que a área da saúde atenda as necessidades do povo de Caraúbas”, concluiu.



Assessoria de Comunicação PMC
Secretaria de Saúde disponibiliza atendimento de Cardiologista a população carente de Caraúbas Secretaria de Saúde disponibiliza atendimento de Cardiologista a população carente de Caraúbas Reviewed by Paulo Roberto on fevereiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste