• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

    UMARIZAL (RN) - Quadrilha fortemente armada invade a cidade e banca o terror

    Bandidos agiram, mais uma vez, na cidade de Umarizal (RN)
    Cena de filme foi protagonizado na cidade de Umarizal (RN), distante 350 km da capital do Estado, na madrugada de hoje (2), quando um bando fortemente armado invadiu a cidade bancando o maior terror, explodindo a agência do banco do Brasil, lojas e atirando para todo lado.

    Loja saqueada
    A casa dos policiais que residem na cidade e da delegacia foi cercada impedindo qualquer ação policial, contra o bando que orquestraram a ação.

    Sabe-se que saquearam lojas de roupas, invadiram duas residências levando os veículos e não se sabe a quantia levada da agência bancária.

    Esta é uma ação que já se tornou corriqueira nas cidades do interior, pois o que se observa é que se sabem toda a movimentação, a quantidade de policiais a localização correta de delegacias e residências de PM's e Policia Civil, impedindo a ação imediata de ambas. Grampos são jogados pelas as estradas com o intuito de retardar qualquer ação policial de reforço de outras cidades.
    Capsulas espalhadas por todo canto

    A população fica apavorada, pois os bandidos demonstram que veem sem receio algum, da ação de qualquer polícia, sabendo que realmente conseguem dominar e coibir a ação de contra-ataque de qualquer força militar e civil.

    A segurança pública do país, dos estados e dos municípios estão em cheque, colocados a revelia, demonstrado assim a suas fragilidades, e sabendo-se de que homens armados não possuem o menor receio e explodir bancos e tocar o terror nas cidades. O povo pede socorro.  

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture