• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

    Vice-prefeito acompanha licitação para abertura de poço na comunidade de Lajes

    Na tarde desata quarta-feira 08, o vice-prefeito Paulo Brasil, participou na comunidade de Lajes, da abertura dos envelopes para saber que empresa ganhou a licitação para perfuração de um poço, que beneficiará os moradores daquela localidade rural. Paulo Brasil substitui o prefeito Juninho Alves que se encontra em viagem oficial a Brasília.


    O processo de licitação para a perfuração do poço faz parte do “Programa RN Sustentável” do Governo do Rio Grande do Norte, destinado ao desenvolvimento das comunidades. A abertura dos envelopes para escolher a empresa que executará os serviços, foi feita pela direção da associação dos moradores onde ganhou uma empresa de Mossoró que apresentou o preço mais acessível, no valor de R$ 150.000,00.

    De acordo com o vice-prefeito, a construção do poço é um sonho antigo dos moradores da comunidade de Lajes, uma vez que a água sempre foi um problema para os moradores. “Agora com a perfuração do poço, o problema da água tende acabar e além do mais, os moradores vão poder usar o poço para produção de algumas culturas de alimentos”, explicou Paulo Brasil.

    Paulo Brasil justificou que o prefeito Juninho Alves não pode está presente na comunidade, devido está em viagem oficial a Brasília, em busca de recursos e convênios para o município.

    “Estou muito feliz pela comunidade e coloco, em nome do prefeito Juninho Alves, o município à disposição, não só dessa comunidade, mais de todas as localidades, para ajudar no que for preciso aos moradores”, disse.
     
    RN Sustentável
    Caraúbas foi o município que recebeu maior valor em benefícios do “Programa RN Sustentável”, do governo do Estado, no valor de R$ 6.880.729,00.











    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture