Vice-prefeito acompanha licitação para abertura de poço na comunidade de Lajes

Na tarde desata quarta-feira 08, o vice-prefeito Paulo Brasil, participou na comunidade de Lajes, da abertura dos envelopes para saber que empresa ganhou a licitação para perfuração de um poço, que beneficiará os moradores daquela localidade rural. Paulo Brasil substitui o prefeito Juninho Alves que se encontra em viagem oficial a Brasília.


O processo de licitação para a perfuração do poço faz parte do “Programa RN Sustentável” do Governo do Rio Grande do Norte, destinado ao desenvolvimento das comunidades. A abertura dos envelopes para escolher a empresa que executará os serviços, foi feita pela direção da associação dos moradores onde ganhou uma empresa de Mossoró que apresentou o preço mais acessível, no valor de R$ 150.000,00.

De acordo com o vice-prefeito, a construção do poço é um sonho antigo dos moradores da comunidade de Lajes, uma vez que a água sempre foi um problema para os moradores. “Agora com a perfuração do poço, o problema da água tende acabar e além do mais, os moradores vão poder usar o poço para produção de algumas culturas de alimentos”, explicou Paulo Brasil.

Paulo Brasil justificou que o prefeito Juninho Alves não pode está presente na comunidade, devido está em viagem oficial a Brasília, em busca de recursos e convênios para o município.

“Estou muito feliz pela comunidade e coloco, em nome do prefeito Juninho Alves, o município à disposição, não só dessa comunidade, mais de todas as localidades, para ajudar no que for preciso aos moradores”, disse.
 
RN Sustentável
Caraúbas foi o município que recebeu maior valor em benefícios do “Programa RN Sustentável”, do governo do Estado, no valor de R$ 6.880.729,00.











Assessoria de Comunicação PMC
Vice-prefeito acompanha licitação para abertura de poço na comunidade de Lajes Vice-prefeito acompanha licitação para abertura de poço na comunidade de Lajes Reviewed by Paulo Roberto on fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste