• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

    Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com o Sebrae para discutir programa municipal de desenvolvimento

    Na manhã desta quarta-feira 08, o vice-prefeito Paulo Brasil, da cidade de Caraúbas participou de uma reunião com a equipe do Sebrae Apodi, para debater o Programa Municipal de Desenvolvimento, criado pelo órgão de fomento, para alavancar a economia dos municípios do Rio Grande do Norte. Paulo Brasil representou o prefeito Juninho Alves, que se encontra em viagem oficial a Brasília.

    De acordo com Paulo Brasil, a participação do município no evento do Sebrae, é de grande importância, devido a abertura de oportunidades para que projetos possam ser executados em Caraúbas, nas mais diversificadas áreas de atuação.
    “Recebemos o convite do Sebrae Apodi para participar desta reunião, onde foi debatido projetos que serão desenvolvidos nos municípios do Médio Oeste, em diversificadas áreas de atuação, para alavancar a economia das cidades, de várias regiões”, disse o vice-prefeito.
    O superintendente do Sebrae, Zeca Melo relatou que a iniciativa de convocar uma reunião com os prefeitos do Médio Oeste, para juntos debater assuntos de interesses comum com gestores de diversas cidades, é bastante proveitosa para a região, que irá ganhar com os projetos a serem desenvolvidos.
    “O Sebrae está fazendo esse tipo de reunião em todo o Estado, por entender que os municípios precisam de orientação técnica para projetarem desenvolvimento em diversas áreas de atuação. Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com o Sebrae para discutir programa municipal de desenvolvimento.
    Além do vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil, participaram da reunião, o secretario de Políticas Campo, Elionaldo Benevides e Paulo Matheus, representante da Secretaria de Planejamento. Prefeitos de várias cidades do Médio Oeste, também estiveram presentes ao encontro. O programa Municipal de Desenvolvimento dos municípios necessitam de orientação técnica, uma vez que muitos prefeitos que participaram dessa reunião, assumiram seus mandatos recentemente e carecem de ajuda”, destacou Zeca Melo.





    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture