• Notícias de Última Hora

    sábado, 18 de fevereiro de 2017

    Vice-prefeito Paulo Brasil participa de aula inaugural do Pólo UAB em Caraúbas


    Na manhã deste sábado 18, aconteceu na UAB/Caraúbas ( Universidade Aberta do Brasil), Pólo Sertão das Caraubeiras, a cerimônia da aula inaugural dos cursos de Pedagogia, História e Educação Física  ofertados pela (UFRN), os cursos de Letras Espanhol e Gestão Ambiental pelo (IFRN), Matemática e Ciências da Computação pela (Ufersa) e Letras Língua Portuguesa  através da (UERN).

    A cerimônia de abertura das aulas aconteceu no auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira por volta das 08h, e esteve presente o Vice Prefeito Paulo Brasil acompanhado do  secretário Municipal de Educação de Caraúbas Francisco Antônio. Também estavam presentes o chefe de gabinete Jaimar Gomes; diretor do NAES/UERN João Bosco Varela; Secretário EAD/Ufersa Ulisses de Melo Furtado e Daiza Alves vice-diretora da  Escola Josué de Oliveira.


    A coordenadora geral Antônia Joenima Menezes de Oliveira conduziu a cerimônia  e apresentou os tutores que estarão responsáveis por cada curso aos novos alunos. Na oportunidade o Vice-Prefeito Paulo Brasil discursou para os novos ingressantes nos cursos referidos e enfatizou que a gestão dará prioridade a educação, seja do infantil ao nível superior, todos precisam do apoio. Pois é através da educação que se constrói uma cidadania mais digna.


    Também o secretário de Educação Francisco Antônio que emocionado iniciou elogiando o Pólo que há anos vem formando cidadãos na graduação e pós graduação. Relatou que este Pólo veio para o município de Caraúbas na gestão do prefeito Eugênio Alves junto com Fátima Bezerra em parceira com o Governo Federal. Citou ainda que os cursos são de qualidade e destaque em todo o estado, por isso a procura é bem considerável. “Este Pólo está aberto não só para os munícipes, mas para toda a região, onde nos dias de aulas presenciais temos a oportunidade de ver diversos alunos das cidades circunvizinhas 





    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture