• Notícias de Última Hora

    sábado, 18 de fevereiro de 2017

    Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com o grupo de idosos local


    Na tarde de quinta-feira (16), o Grupo de Idosos que compõem os dois CRAS (Centro de Referência da Assistência Social),  "Amantes das Caraubeiras", se reuniram no prédio da sede do grupo, na Praça São Sebastião, Centro, para a primeira reunião de 2017, para continuidade dos trabalhos do grupo. Na oportunidade, presentes estavam a secretária Maria Josilene Ferreira (Preta), o vice-prefeito Paulo Brasil, que representava o prefeito Juninho Alves, as assistentes sociais Izabel Mota, Vivinni Brito e Djuliane Macnara, além de toda a equipe dos CRAS.


    A assistente social Isabel Mota, fez alguns esclarecimentos quanto ao funcionamento do grupo e a forma e dinâmica de como irá funcionar daqui pra frente, entendendo que a dinamização e o bom funcionamento se dará de forma que possa reunir o maior número possível de idosos dentro de sua área, colocando-os mais próximos das unidades que abrangem suas áreas. 

    Os encontros permaneceram  com as reuniões, o tradicional forró, e outras oficinas que são trabalhadas em prol do idoso como a "Bandinha de Forró Pé de Serra" e dentre outros atendimentos.


    Já a assistente social do Cras do Alto São Severino, Viviane passou alguns informes importantes sobre mudanças nos atendimentos e que se faz necessário o cadastro de cada um, estar em dia ou realizado.
    A Secretária da pasta, Josilene Ferreira iniciou falando da satisfação de estar novamente à frente da secretaria e que fará o possível para atender todas as reivindicações, tanto deste grupo como de todos os atendimentos. E na oportunidade divulgou que a equipe já está organizando o Carnaval do Idoso para o dia 21 deste mês com a bandinha orquestra de frevo.



    Paulo Brasil agradeceu a receptividade de todos os presentes, e que está cumprindo uma missão social que é visitar as instituições e conhecer de perto como funciona, e este grupo é uma das prioridades desta gestão. “ Esta grupo é de suma importância, por isso merece atenção, pois  acompanhar os idosos de nossa cidade e fazerem sempre sentirem-se de bem com a vida, será a nossa preocupação", disse o vice-prefeito.




    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture