Vigilância Sanitária divulga calendário para cadastramento de estabelecimentos comerciais de Caraúbas

O setor de Vigilância Sanitária do município de Caraúbas comunica a todos os proprietários de estabelecimentos comerciais fornecedores e produtores de alimentos, que o cadastramento para o exercício 2017 terá início na próxima segunda-feira 06, no horário das 7h às 13h.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária de Caraúbas, Hortência Ferreira Gurgel, o cadastramento será feito na sede da unidade Caraúbas, que funciona ao lado da Prefeitura Municipal.

“O cadastramento se destina a proprietários de churrascarias, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, traillers de lanches, espetinhos, sorveterias, supermercados e mercearias/mercantil, além de padarias, pastelarias, comerciais fabricantes de bolos, frigoríficos, hortifrútis, farmácias, academias, clínicas médicas, odontológicas e terapêuticas, laboratórios, salões de beleza, agroveterinárias, petshop, hotéis, motéis, pousadas, áreas de lazer com piscina de uso coletivo e instituições de longa permanência para idosos”, explicou.

Após realizar o cadastramento, a Vigilância Sanitária procederá com os trâmites legais e em seguida expedirá a Licença Sanitária necessária ao funcionamento dos estabelecimentos.

Para mais informações acerca do processo e documentações necessárias, procurar a equipe técnica na sede, ou entrar em contato pelo email vigilanciasanitariacb17@hotmail.com.                       


Assessoria de Comunicação PMC
Vigilância Sanitária divulga calendário para cadastramento de estabelecimentos comerciais de Caraúbas Vigilância Sanitária divulga calendário para cadastramento de estabelecimentos comerciais de Caraúbas Reviewed by Paulo Roberto on fevereiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste