WhatsApp libera status que desaparece em 24h desde ontem (20)

Atualização do Whatsapp permite envio de fotos e vídeos na área de "Status" (Whatsapp/Divulgação)
WhatsApp começou a implantar, a partir desta segunda-feira, uma função que permite postar publicações que duram apenas 24 horas. O recurso, chamado de “status” é similar a funções do Snapchat e ao “Stories” do Instagram. Poderão ser postados textos, fotos ou vídeos de até 45 segundos, e haverá confirmação de visualização, de modo similar às mensagens convencionais. Os usuários também poderão selecionar quais contatos que estarão autorizados a ver o conteúdo, e também será permitido fazer comentários sobre a postagem.

A atualização será disponibilizada de acordo com o país a partir desta segunda, sendo que hoje poderão ser baixadas versões para iOs, Android e Windows Phone para usuários da França e Holanda. Amanhã, o download será liberado para Reino Unido e Espanha e, na quarta-feira, para Itália, Israel e Arábia Saudita. Segundo o WhatsApp, os demais países serão anunciados nos próximos dias, e o Brasil receberá a atualização em breve.  O aplicativo  tem mais de 100 milhões de usuários no país.

A nova função havia sido descoberta em uma versão veta do aplicativo ao qual o site WAbetainfo, que faz testes do programa, teve acesso.

WhatsApp libera status que desaparece em 24h desde ontem (20) WhatsApp libera status que desaparece em 24h desde ontem (20) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste