• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 3 de março de 2017

    Acusado de cometer crime em Minas Gerais pode está escondido em Pau dos Ferros (RN)

    Um crime ocorrido no município de Alfenas, Minas Gerais, poderá ter desfecho com a prisão do acusado no Rio Grande do Norte. Na madrugada do último domingo (26/02), duas pessoas foram baleadas por um vizinho armado com um revolver calibre 38.

    O suspeito de cometer o crime, Ivanildo de Souza, 43, pode ter fugido para a cidade de Pau dos Ferros (RN).

    As tentativas de homicídio ocorrerá após uma confusão entre o autor dos disparos e vizinhos. O acusado pegou um revolver, invadiu a residência e atirou nas pessoas que ali estavam. Duas pessoas foram atingidas (pai e filha).

    Uma das vítimas foi socorrida por populares e identificada como Rubinho Eletricista (pai). Levou um tiro no peito, perfurou o pulmão e encontra-se em estado grave internado no Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.  A outra vítima, filha de Rubinho, foi atingida na mão de raspão, socorrida pelo SAMU e passa bem.

    A motivação do crime foi um relacionamento amoroso entre o filho do atirador e a filha da vítima. Além disso o autor estaria devendo R$ 14 mil para Rubinho.

    A polícia procura pelo atirador desde o registro do incidente. A família das vítimas acredita que Ivanildo de Souza possa ter seguido rumo a Pau dos Ferros num veículo tipo Gol Geração 5, de cor branca, e placas OLT-7495, Pau dos Ferros.

    A família pede para que as pessoas informe a polícia caso este veículo seja identificado.

    Fonte: Portal O Mossoroense

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture