Agentes da DENARC prendem em Mossoró suspeito com carro roubado em Pernambuco

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde desta terça feira 28 de março,no Alto São Manoel em Mossoró RN, um homem com um carro roubado no estado de Pernambuco 

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anonima, dando conta de um veículo abandonado , a cerca de um dia próximo ao posto do entroncamento. 

Por volta das 14h de hoje a equipe da Denarc se dirigiu ao local e passou a campanar o veículo, a espera que chegasse alguém para pegá-lo. 

Somente por volta das 17h , apareceu uma pessoa e quando a mesma entrava no carro, os policiais chegaram e deram voz de prisão ao suspeito que foi identificado como Rondinele Oliveira Medeiros de 21 anos de idade. 

O veículo, um Gol de cor prata tem placas originais KIN-8007 Olinda-PE, com queixa de roubo, mas estava com placas clonadas de um outro Gol da mesma cor PWI-2879 Campina Grande PB. 

O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos na forma da lei, ficando a disposição da Polícia Judiciária.
Portal Fim da Linha
Agentes da DENARC prendem em Mossoró suspeito com carro roubado em Pernambuco Agentes da DENARC prendem em Mossoró suspeito com carro roubado em Pernambuco Reviewed by Ricardo Adriano on março 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste